– Se eu estiver gordinho, mas colocar meus companheiros na cara do gol, está tudo certo. Futebol é resultado. Se o time estiver ganhando, ninguém se importa com meu peso – disse Daniel Carvalho.
– Perguntam minhas condições, mas se eu tivesse feito dois gols não iriam perguntar. Encaro na boa, mas sei que posso render mais. Vim para ajudar. Sou quem mais me cobro – emendou.
A contratação do meia não foi das mais fáceis no Verdão. Pedido antigo de Felipão à diretoria, Daniel Carvalho foi envolvido na negociação de Pierre com o Atlético-MG e chegou como um dos principais reforços do clube na temporada – ao lado do atacante Hernán Barcos.
Em sua apresentação, pediu uma semana para entrar em forma e ficar à disposição na estreia do Paulista. Ao lado de Valdivia, entrou na partida contra a Lusa para dar mais técnica e qualidade aos avanços do Palmeiras. Daniel Carvalho sabe que, com o Mago em campo, não pode esquecer da ajudar os companheiros na marcação. Depois da estreia, o meia projeta crescimento com a camisa do Verdão.
– Se jogarmos eu e o Valdivia juntos, sabemos que temos de marcar. Mas se nós tomarmos três gols, mas fizermos quatro, está bom (risos). O importante é marcar, criar, colocar companheiros na cara do gol. Luto para fazer história aqui – disse Daniel Carvalho.
– O Palmeiras precisa de títulos e eu preciso mostrar futebol. Tenho tudo para crescer aqui – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário