
- Existem as tratativas e pode ser que ele retorne para o Sul. Reúne-se um conjunto de situações para isso acontecer. Ele ficou sem espaço e vinha entrando em alguns jogos. Mas é melhor que volte a jogar - afimou o vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo.
Chico tem contrato com o Alviverde até o fim do ano. Ele chegou no início da temporada passada, do Atlético-PR, mas não conseguiu se firmar. Ele estava em uma lista de negociáveis. Neste temporada, o camisa 23 disputou somente dez partidas. Atualmente, Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor estão em sua frente na briga por uma vaga de titular.
Nesta sexta-feira, o jogador nem treinou no gramado com o grupo. Segundo a assessoria de imprensa, ele fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia. O atleta só deve ser liberado após o fim da participação do Verdão no Campeonato Paulista.
Assim que a negociação for confirmada, o volante vai ser o segundo jogador a deixar o Palmeiras nesta semana. Na terça-feira, o lateral-esquerdo Gerley foi emprestado ao Bahia até o fim do ano. Um dia depois, a diretoria palmeirense acertou as contratações por empréstimo do lateral-esquerdo Fernandinho e do atacante Mazinho, ambos do Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário