Em menos de um minuto, Maikon Leite recebeu falta pelo lado esquerdo e ele mesmo bateu. Na cobrança, a bola desviou no zagueiro Wellington e foi direto para o gol, inaugurando o placar para o Verdão.
Aos 2 min, Leandro Amaro recebeu o terceiro cartão amarelo após realizar falta dura, fato que faz com que o zagueiro não enfrente o São Caetano na próxima rodada.
Aos 19 min, o Palmeiras criou boa oportunidade. João Vitor arriscou um forte chute da intermediária e o goleiro Douglas realizou grande defesa, dando rebote. Na sobra, Barcos chegou para completar, mas teve a bola retirada para escanteio pela zaga adversária. 4 min depois, Márcio Araújo cometeu falta pelo lado direito defensivo e recebeu o segundo cartão amarelo do Verdão na partida.
9 minutos depois, uma confusão da defesa palmeirense deixou a área aberta para o adversário, mas Márcio Araújo foi contundente e afastou o perigo. 4 min depois, Barcos realizou boa jogada individual, driblou o zagueiro e finalizou cobrindo o goleiro com muita categoria, aumentando o marcador para o Verdão; golaço!
O Palmeiras continuou atacando e, aos 35 min, Juninho cruzou com perfeição na segunda trave e Daniel Carvalho completou de cabeça, colocando no fundo do gol e aumentando o placar.
Aos 45 minutos o ábitro apitou o final do primeiro tempo. A maioria das jogadas do Palmeiras na primeira etapa foram realizadas pelo setor esquerdo do campo, com Maikon Leite e Daniel Carvalho. Enquanto o camisa 7 utilizava a velocidade, D. Carvalho servia os jogadores pela linha intermediária, demonstrando boa visão de jogo. Ambas as equipes atacaram, porém, da segunda metade em diante, o time alviverde foi quem criou as melhores oportunidades e dominou o jogo.
O segundo tempo começou 'morno', sem nenhuma alteração, com as duas equipes num ritmo mais calmo. Os times cadenciaram o jogo e procuraram tocar a bola esperando a abertura de espaços.
João Vitor, aos 11 min, voltou a levar perigo à defesa adversária. O atacante tocou para Barcos, que devolveu. Na batida do camisa 16, a bola atingiu a rede pelo lado de fora.
Felipão, aos 23 min, optou pela saída de Daniel Carvalho e entrada de Patrik. O meia, autor do terceiro gol, recebeu aplausos da torcida após ter demonstrado ótimo desempenho. 3 minutos depois, Éder cobrou falta e Deola realizou ótima defesa. Após alguns instantes, o atacante André Luiz driblou a zaga alviverde e diminuiu para o Linense.
Patrik recebeu cartão amarelo aos 30 min e, 8 min depois, Artur também foi advertido por ter 'prendido' a bola. Após alguns instantes, Cicinho entrou no lugar do camisa 14. Aos 42 min, Román substituiu Leandro Amaro. No final da partida, Maikon Leite ainda tentou arriscar de longe, mas a bola foi para fora. Aos 48 min o árbitro apitou o final da segunda etapa.
O próximo confronto acontecerá no domingo (04/03), às 16h, contra o São Caetano, no Pacaembu.
Escalação: Deola; Artur (Cicinho), L. Amaro (Román), Henrique e Juninho; Chico, M. Araújo, João Vitor e D. Carvalho (Patrik); Maikon Leite e Barcos.
Cartões amarelos: Leandro Amaro, Márcio Araújo, Patrik e Artur.
Gols:
Linense: Pio (26’ – 2º tempo)
Palmeiras: Maikon Leite (1’ – 1º tempo); Barcos (32' – 1º tempo); Daniel Carvalho (35' – 1º tempo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário