O Werder Bremen deu uma resposta positiva aos valores oferecidos pelo Verdão – € 6 milhões, cerca de R$ 13,5 milhões – e o empresário de Wesley, Hugo Garcia, viajou à Alemanha para tratar dos últimos detalhes do retorno ao Brasil. César Sampaio, que não costuma comentar interesses ou negociações em andamento, já não esconde o discurso otimista. Só lamenta que as informações no Palmeiras continuem vazando...
– Só oficializaremos depois de 100% contratado, arrematado. Estamos em negociação, as coisas estão andando bem em ambos os lados. Espero concretizar tudo até o fim da semana – declarou.
– No Palmeiras é tudo ao vivo, não tem nada em sigilo. Por mais que tentemos fazer as coisas como devem ser, principalmente em uma negociação, elas sempre vazam aqui. A negociação está andando. Os passos estão sendo dados nos dois lados, mas só confirmaremos quando estiver 100% certo – completou Sampaio.
A contratação de Wesley foi um pedido do próprio técnico Luiz Felipe Scolari à diretoria. Versátil, o meia pode tanto jogar mais avançado, encostando nos atacantes, ou mais recuado, como volante – função que os contestados Tinga e Patrik nunca conseguiram desempenhar com perfeição no esquema alviverde. Felipão despista sobre o andamento da transferência, mas já faz elogios e sabe que o sonhado "camarão" está perto de ser apresentado no Verdão.
– Tem de perguntar para os nossos diretores. Acredito que o Wesley é um bom jogador. Se vocês pesquisarem o currículo dele, vão ver que é um excelente jogador. Mas não sei se é um camarão ou algum outro tipo de crustáceo (risos) – brincou Scolari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário