O meia do Figueirense, de 28 anos, já tinha recebido sondagens do Verdão nos últimos dias. Agora, o atleta revelou um primeiro encontro para ouvir uma proposta.
– Até agora, não tem nada certo. Só vou poder falar depois. Vai ter essa reunião, um primeiro encontro com meu empresário. Não me passaram nada, estou esperando – afirmou o jogador.
O encontro estava marcado para o fim da tarde de ontem, entre diretoria e o agente Márcio Bittencourt. O Verdão ainda tem de formalizar uma proposta ao Figueirense, que tem contrato com o jogador até 2013. O empresário e a direção catarinense não atenderam às ligações da reportagem.
Há cinco dias, ao Globoesporte.com, Elias falou abertamente do desejo de jogar pelo Verdão e torcia pelo bom andamento das negociações. Agora, ele prefere ser cauteloso, sem alimentar expectativas.
– É complicado falar se quero sair, porque tenho contrato de mais dois anos no Figueirense. Sei da reunião com o Palmeiras, tenho de esperar. Talvez terça, quarta, tenha alguma novidade – afirmou o jogador.
O vice-presidente Roberto Frizzo despista sobre o interesse em Elias.
– Não vou falar de nomes. Quando estiver contratado, a gente anuncia. Não nego e nem confirmo nenhum jogador. Estamos trabalhando. Não há nada ainda de novo – declarou.
A meia é prioridade para 2012. Com os frequentes problemas físicos de Valdivia, o Palmeiras viveu dificuldades no setor. Patrik e Pedro Carmona são as opções atuais.
Elias não é “camarão”. Mas já é um jogador com certa experiência.
Show de Elias em 2010
No dia 26 de agosto de 2010, dia do 96 aniversário do Palmeiras, a equipe foi atropelada pelo Atlético-GO, com um baile de Elias em pleno Pacaembu. O meia fez os três gols no time de Felipão. No fim da temporada, o jogador foi cogitado como uma opção de reforço na Academia, mas acabou indo para o Al-Ain (EAU). Após a boa campanha do Figueira em 2011, ele volta a ser alvo.
Situação dos meias no elenco
Valdivia
É titular absoluto e o clube ainda espera que faça valer o investimento em 2012. Neste ano, sofreu com inúmeras lesões e problemas extracampo. Jogou somente 28 dos 68 jogos na temporada.
Patrik
Titular no Brasileirão, foi elogiado por Felipão no fim do ano. Começou o ano em baixa, mas cresceu de produção. Participou de 39 jogos na temporada.
Pedro Carmona
Contratado em setembro após pedido de Felipão por um meia canhoto. Ganhou três chances e decepcionou.
Patrik Vieira
Não jogou no profissional. Lesionado.
Via LanceNet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário