Apesar do ano não ter sido bom para o Palmeiras, alguns jogadores conseguiram se destacar individualmente. O melhor, sem dúvida nenhuma, foi Marcos Assunção, mortal nas cobranças de bola parada. Quem também apareceu bem foi o lateral-direito Cicinho, que foi contratado junto ao Santo André e chegou para resolver o problema do setor, que há tempos não tinha um dono para a posição. Com boas atuações, o Palmeiras se antecipou e, mesmo com o acordo de empréstimo terminando apenas no dia 31, o Verdão já adquiriu os direitos do atleta em definitivo.
Feliz com a sua performance, Cicinho disse que o Palmeiras precisa reagir na próxima temporada para voltar a ser tratado como merece.
Cicinho diz que o que ficará marcado em 2011 será o fraco desempenho exatamente no meio do ano, quando a equipe foi eliminada da Copa do Brasil com direito a uma goleada de 6 a 0 para o Coritiba e caiu bruscamente de rendimento, principalmente por uma série de polêmicas extracampo que acabaram influenciado o desempenho nas quatro linhas.
- Se olharmos a campanha do Palmeiras, veremos que começamos bem o ano e terminamos bem. O problema foi o que aconteceu no meio. Ocorreram algumas fatalidades. Agora é esquecer e pensar em fazer um grande ano – ressaltou.
Via : Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário