– Até este momento, o torcedor e o sócio do clube quase não conseguiam ver as feições do novo estádio, pois as atividades estavam concentradas nos trabalhos de demolição, terraplanagem e fundações, além das novas instalações para o clube – comentou Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da WTorre.
Antes de iniciar a instalação dos pilares, a construtora já havia cravado 500 estacas que formam a fundação do estádio – serão 800 no total. Como as fundações estão totalmente prontas em algumas áreas, será possível acelerar essa parte da construção.
– O sistema de construção da nova Arena é inteligente e não linear. Apesar de ainda haver trabalhos de demolição, terraplanagem e de fundações a serem realizados em algumas áreas, é possível iniciar a instalação dos pilares em outros pontos, onde as fundações já estão prontas – explicou Dezembro.
– Com a instalação dos primeiros pilares, em pouco tempo, quem passar pela Rua Turiassu já poderá ver a estrutura da Nova Arena tomando forma – completou.
Os prédios multiuso e de quadras devem ser entregues até o início de 2012. O primeiro vai abrigar a parte administrativa e todos os departamentos de esportes amadores do clube. O segundo terá quatro andares de quadras e um campo de futebol society no topo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário