quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Com atraso, Palmeiras inaugura vestiários das piscinas da Arena

Inauguração dos novos vestiários do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti / Ag Palmeiras / Divulgação)

Depois de um atraso de mais de um mês, o Palmeiras ocupou e inaugurou os vestiários das piscinas da nova Arena Palestra. Na quarta-feira, o presidente Arnaldo Tirone compareceu ao local e foi o responsável por cortar a fita que marcou oficialmente o início do novo espaço, que substitui os antigos vestiários do clube. Divergências quanto à instalação de uma sauna atrasaram a ocupação do espaço, que já estava entregue pela construtora há algum tempo.
Com a obra pronta, a WTorre poderá demolir as arquibancadas de visitantes, última parte que faltava ser derrubada para a continuidade dos trabalhos no estádio – ali ficavam os antigos vestiários, que ainda eram utilizados até a semana passada.
- Hoje é um marco na história do nosso clube. Essa é a primeira etapa concluída das obras da Arena Palestra Itália. Todos estão de parabéns. Comissão de Obras, Palmeiras e WTorre. O Palmeiras não tem um dono, ele é de todos nós. Estamos aqui de passagem e o clube fica – afirmou Tirone, durante o evento.

Inauguração dos novos vestiários do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti / Ag Palmeiras / Divulgação)


Os vestiários têm 900 metros quadrados, com 56 duchas, 26 lavatórios, 25 sanitários e dois banheiros com acessibilidade, divididos entre os vestiários masculino e feminino. A obra é a primeira entregue pela WTorre desde que a construtora ocupou o terreno do Palestra Itália, na metade de 2010.
As próximas obras a serem entregues ao associado são os prédios multiuso (administrativo) e o de quadras, com previsão de inauguração no início de 2012. Depois disso, o clube fica praticamente todo liberado para os sócios, e a WTorre poderá se concentrar apenas na construção do estádio.

Inauguração dos novos vestiários do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti / Ag Palmeiras / Divulgação)

Nenhum comentário: