sábado, 15 de outubro de 2011

Sem Felipão, Murtosa recebe apoio dos jogadores para duelo com Flu


murtosa palmeiras x vasco (Foto: Agência Estado)

Depois de passar um dias com os portões fechados na hora das atividades, o Palmeiras voltou a abrir as suas portas para a imprensa nesta sexta-feira à tarde, antevéspera da partida com o Fluminense. Sem Luiz Felipe Scolari, que viajou para Portugal para acompanhar o casamento de um de seus filhos, o comando do treino ficou por conta de Flavio Murtosa, auxiliar e braço direito do treinador.
Nesta sexta-feira, os jogadores titulares na partida com o Flamengo ficaram na academia, aprimorando a parte física. Em campo, Murtosa teve os atletas reservas e o meia Valdivia, que retornou da seleção chilena, para um trabalho em campo reduzido.
Com o clima ainda quente por conta da confusão entre João Vitor e alguns torcedores do clube, e o afastamento do atacante Kleber, os atletas procuraram passar confiança ao comandante substituto.
- Temos de esquecer todas essas coisas, olharmos para o Murtosa e imaginarmos que é o Felipão. Ele sabe o que tem de fazer porque está sempre com o Felipão. Precisamos estar focados só no jogo – disse o atacante Maikon Leite.
Esta não é a primeira vez que Murtosa comandará o Palmeiras em campo. No ano passado, antes de o treinador retornar ao clube, o auxiliar iniciou o trabalho com os jogadores e comandou a equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no Brasileiro passado. Neste ano, ele também substituiu o treinador, enquanto este esteve suspenso – Corinthians e Botafogo - , e em uma partida contra o Vasco, pela Sul-Americana.
- Isso é tranquilo. O Murtosa tem o comando assim como o Felipão. Eles falam a mesma língua. Não deveremos ter problemas – afirmou o lateral-direito Paulo Henrique.
Para o jogo deste domingo, com o Fluminense, no Canindé, Murtosa não poderá contar com Cicinho, suspenso, e Marcos Assunção, lesionado.

Valdivia no treino do Palmeiras (Foto: Léo Barrilari/Agência Estado)


Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário: