sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CONFIANÇA : Marcos pede fim de vacilos e ainda acredita em arrancada


Depois de completar 530 jogos com a camisa palmeirense no empate em 2x2 contra o Atlético-PR nesta última quarta-feira (07), o goleiro Marcos concordou que a equipe tem cometido muitos vacilos neste Campeonato Brasileiro, mas citou exemplos de outros times e deixou claro que o elenco não pode jogar a toalha e deve continuar acreditando em uma arrancada nas próximas rodadas da competição. 

"Não dá para ficar achando culpados. Temos jogado bem, temos lutado, mas na hora que é para 'matar' o jogo, pecamos em detalhes que são preciosos. Empatar na Arena não é um mal resultado, mas nas condições que estamos e dentro daquilo que fizemos no jogo, temos muito a lamentar. Se quisermos continuar brigando por algo melhor, precisamos colocar na cabeça que é necessário vencer dentro e fora de casa. O campeonato está muito nivelado e nós já provamos que podemos fazer frente com qualquer adversário." 

O ídolo palmeirense falou do pênalti cometido que resultou no segundo gol do Atlético e da necessidade dos três pontos no duelo de domingo, contra o Internacional. "Perdi o tempo da bola e errei. Eles cobraram uma falta muita rápida, a bola desviou no Henrique e quando eu vi já estava em cima. Fiquei vendido no lance e cometi o pênalti. Foi um erro, peço desculpas", comentou. "Para domingo, vai ser outra pedreira. O Inter está atrás da gente na tabela, mas se analisar o time deles, é um dos melhores do Brasil. É mais uma prova para o nosso time, e independentemente de quem jogar, temos de jogar todas as nossas fichas para conseguir a vitória." 

Nenhum comentário: