Com a viagem antecipada para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo, às 18h (de Brasília) no Serra Dourada, o Palmeiras treinou em Goiânia na manhã deste sábado, no centro de treinamento do Goiás. A última preparação para a partida teve um trabalho tático comandado pelo auxiliar técnico Flávio Murtosa, seguido do tradicional rachão descontraído entre os jogadores. A atividade foi repleta de brincadeiras, evidenciando um clima mais leve após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na quinta-feira.
Sem Chico, suspenso, o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover a entrada de João Vitor no meio-campo. Dessa forma, o time deve iniciar o duelo com Deola, Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; João Vitor, Marcos Assunção e Tinga (Patrik ou Maikon Leite); Luan, Kleber e Fernandão.
O elenco desembarcou na capital goiana na noite de sexta-feira. É a primeira visita do Verdão à cidade na temporada, chance de um velho conhecido do Atlético-GO matar saudades de seu ex-clube. O zagueiro Leandro Amaro, reserva no Palmeiras, foi peça fundamental no time que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2009. Em campo, porém, ele promete esquecer o passado.
- Aquele foi um momento muito bom da minha carreira. Nosso grupo era forte, unido, e conseguimos recolocar o Atlético na divisão de elite. Mas isso já ficou no passado. Meu presente é o Palmeiras e, independentemente da atual fase do adversário, nós precisamos da vitória e vamos nos doar ao máximo para conquistá-la – avisou Leandro Amaro.
Com 38 pontos, o Palmeiras está próximo da zona de classificação para a Taça Libertadores. A vitória sobre o Ceará, no Canindé, reanimou o grupo, que tratou o resultado como o início de uma nova arrancada no Brasileirão.
- Ficamos aliviados com a vitória no jogo passado e viemos focados em conquistar mais três pontos. Colocamos na cabeça que a nossa arrancada na competição começou na quinta-feira e que precisamos manter o embalo – disse Leandro Amaro.
Fonte : GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário