segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Após empate no Canindé, Kleber pede pelo Pacaembu

O Palmeiras jogou cinco vezes como mandante no Canindé neste Campeonato Brasileiro e segue invicto. Foram quatro vitórias e o empate de ontem. Mesmo assim, o atacante Kleber quer que o Verdão volte a mandar jogos no Pacaembu.


– Eles jogaram com quatro homens em linha no meio de campo, os dois volantes sem sair. Ficaram praticamente com seis atrás. É difícil jogar com time assim, o campo é pequeno. Em jogos assim deveríamos mandar no Pacaembu – falou.
– Procuramos o gol desde o começo, ficou nítido que eles queriam sair daqui com o empate. Para mim, o resultado foi injusto – falou o capitão.


O volante Marcos Assunção seguiu o coro do companheiro e lamentou as chances perdidas.


– Criamos mais do que eles, mas infelizmente o futebol é isso, é resultado. Não fizemos os gols para ganhar. Tivemos muitas oportunidades, mas não fizemos. Não é questão de depender de mim, é um grupo e todos correr – afirmou ele.


Desfalques


O volante Marcos Assunção recebeu o terceiro cartão amarelo ontem e, suspenso, não enfrentará o Vasco da Gama, no próximo domingo. Já o meia Valdivia viaja hoje para se apresentar à seleção do Chile, que jogará amistoso contra a França durante a semana, e está fora da estreia do time na Copa Sul-Americana, também contra o Vasco, na próxima quinta-feira.

Nenhum comentário: