Embora lojas de grandes redes e também sites na internet comercializem uniformes palmeirenses, a loja oficial do clube serve como maior parâmetro para analisar as preferências dos torcedores. E em menos de um mês no novo clube, Maikon Leite já virou, de longe, o jogador com o maior número de camisas vendidas do time atual.
“A gente não tem números exatos, mas eu posso te falar que, em proporção, de cada 10 camisas vendidas, oito são o número 7 do Maikon Leite”, explicou ao UOL Esporte o gerente da loja situada ao lado do estádio Palestra Itália, Márcio Bueno.
Segundo ele, as vendas de camisa do novo atacante dispararam também graças à queda dos uniformes de Kleber e Valdivia, até então líder e vice-líder das estatísticas.
“Desde que ele chegou tem vendido bastante e hoje ele é, disparado, o que mais vende camisa. Do Kleber deu uma diminuída, dele e do Valdivia”, revelou Bueno, contando que, no momento da compra, alguns torcedores mostram insatisfação com o ‘Gladiador’ pela maneira como ele entrou em atrito público com a diretoria palmeirense. “Tem todo tipo de reação, dos mais calmos aos mais exaltados. O pessoal chega e diz que essas coisas não são para falar em público, que tem que discutir internamente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário