terça-feira, 26 de julho de 2011

Uniformizada protege Felipão no Palmeiras


Felipão (Foto: Cleber Mendes)


Um dia após as críticas do técnico Luiz Felipe Scolari, a principal uniformizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, decidiu não polemizar. A torcida aliás mostrou apoio ao comandante palmeirense.
- Felipão tem caráter e quer o melhor para o nosso clube. Ele faz o papel de presidente. O que tem sido investido nele, tem um retorno muito grande - afirmou o presidente da organizada, André Guerra.
A uniformizada, porém, mantém as acusações contra Assunção. E promete pressionar outro atleta nos próximos dias: Valdivia.
- Valdivia joga bola ou cai fora do Verdão. Assunção pega três baladas e não corre em campo. Já Luan não tem qualidade - disse.
Felipão ficou irritado com a atitude da uniformizada após a derrota por 1 a 1 para o Fluminense, domingo, em Volta Redonda. Quando deixavam o gramado, Luan e Marcos Assunção foram muito criticados. Durante a coletiva, o técnico defendeu os jogadores e mandou um recado direto aos críticos:
- Isso prejudica. Quem os coloca (jogadores) em campo sou eu. Se querem tumultuar, sou eu o responsável, não eles. Passo todo dia na Avenida Pompéia de carro, a pé... Se acham que podem fazer o que querem, passo ali todo dia. Não tenho medo de nada. Procurem a mim. Se querem fazer algo com Luan, (Marcos) Assunção, façam contra mim - declarou Felipão.


Nenhum comentário: