Na última sexta-feira, o Palmeiras fez uma notificação para a Fifa sobre a situação de Martinuccio. O meia, que assinou pré-contrato com o Verdão em Montevidéu (URU), recebeu proposta mais vantajosa financeiramente da Roma (ITA) e não tem mostrado interesse em vir atuar no clube brasileiro.
O departamento jurídico do Verdão enviou uma cópia do documento assinado para a entidade máxima do futebol. O Peñarol (URU), com quem o argentino tem vínculo até o fim do mês, o clube italiano que tenta atravessar o negócio e o agente do atleta também receberam um documento, que alerta sobre a existência do pré-contrato. Em anexo, foi enviada uma cópia da notificação à Fifa.
– Estamos aguardando. Fizemos as notificações e, agora, vamos tentar falar com o Martinuccio na segunda ou terça-feira – disse o presidente Arnaldo Tirone.
O pré-contrato assinado pelo jogador tem validade de três anos e a multa para o caso de quebra, segundo os dirigentes alviverdes, é de R$ 50 milhões. O vínculo teria início em agosto, quando se encerra o laço dele com o clube uruguaio. Na Itália, o jogador tira passaporte europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário