domingo, 24 de julho de 2011

Palmeiras inicia movimento para Marcos prolongar carreira



Membros da comissão técnica, funcionários do departamento de futebol e dirigentes do Palmeiras começaram a se movimentar para tentar convencer Marcos a não se aposentar no final do ano. O contrato atual do goleiro prevê a possibilidade de ele assumir outra função no Palestra Itália a partir de janeiro de 2012, com uma remuneração menor.
O camisa 12 já sinalizou várias vezes o desejo de parar ao final de 2011 por causa de seus problemas físicos. Mas para a comissão técnica seria importante ele continuar, principalmente por causa de sua liderança. A presença é considerada fundamental para ajudar Felipão, que deve seguir no comando do time, a controlar o elenco.
A permanência do “santo” também agrada aos críticos de Deola, taxado de individualista. A sequência de Marcos como atleta também seria importante para a formação do quarto goleiro Fábio, um dos xodós de Felipão.
Entre os cartolas, porém, há quem prefira a aposentadoria do arqueiro argumentando que ele é caro demais e jogaria menos ainda em 2012. Marcão se mostra indeciso. Amigos do jogador acreditam até que ele pensa em tentar a carreira de comentarista de TV a partir do ano que vem. Seria divertido. Pelo menos para os telespectadores.

Nenhum comentário: