quarta-feira, 20 de julho de 2011

Palmeiras encontra parceiro para pagar R$ 7 milhões por Luan






Luiz Felipe Scolari abriu um sorriso ao falar sobre Luan, e não somente pelo desempenho do atacante. O treinador soube que o clube conseguiu um sócio ainda não revelado disposto a ajudar a pagar os 3 milhões de euros (R$ 7 milhões) exigidos pelo Toulouse, da França, para negociar o jogador de forma definitiva.
"Estou otimista", comentou o treinador. "Estamos buscando duas parcerias e praticamente conseguimos uma. Quando a gente consegue pelo menos uma parte, temos alguma coisa para oferecer e iniciar uma conversação que pode ser terminada um pouquinho mais à frente", continuou, animado.
O rendimento do jogador no Campeonato Brasileiro animou a diretoria a atender o pedido de Felipão pela manutenção do camisa 21. Seu empréstimo acabará no próximo dia 31 de julho e, até esta data, o clube tem prioridade para entrar em acordo com os franceses.
A intenção é definir a negociação neste período. Por isso, o presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente Roberto Frizzo buscam fundos de investimentos ou empresários que consigam dar parte do dinheiro que o Verdão admite não ter condições de gastar pelo jogador, que também faz pressão para ficar no clube.

Nenhum comentário: