quarta-feira, 20 de julho de 2011

Corinthians deve 36 milhões ao Palmeiras e se não pagar até agosto pode perder Fazendinha para o Palmeiras.

É isso ai, amigos. O Palmeiras pode ser o novo proprietário do Parque São Jorge. Conforme vocês devem ter lido, o Palmeiras ganhou na justiça uma causa contra o Corinthians referente ao "roubo" por parte deles do atleta Rogério ainda em 2000. É, demorou, mas conseguimos o que era nosso de direito. Depois de recorrer um monte, o o Corinthians por fim acabou perdendo a causa e o Palmeiras terá direito a 36 milhões de reais pelo passe do atleta - que já até aposentou, em valores corrigidos e tal. Ótimo. Segundo o 3VV, fica assim: o Corinthians pode até tentar recorrer, mas não vai levar, e eles tem até o dia 1 de agosto para depositar 36 milhões na conta do Alviverde ou podemos penhorar os bens deles.

Como assim, vocês me perguntam. Bem, diferentemente do nosso estatuto que proíbe que qualquer propriedade do nosso clube seja penhorada, o estatuto Gambá possibilita essa manobra. Sendo assim, se até o dia 01 de agosto o Corinthians não fizer chover, o Palmeiras pode pedir, por exemplo, a propriedade da Fazendinha ou do "Terrão", como garantias financeiras.

O 3VV deu a idéia e eu gostei. Se eu fosse o Tirone mandaria cercar de tapumes o Terrão deles (caso o dinheiro não caia na nossa conta) e pintaria as madeiras de verde e imprimiria ali o escudo do nosso time. Pagava três ou quatro equipes de segurança para rondar o local, colocava cachorros e pronto. Quero ver favela pixar aquilo ali. Imaginem a provocação: temos estádio com dinheiro NOSSO e eles além de não ter estádio e dependerem de esmola para levantar um, ainda vão e perdem um terreno deles para o rival. Massa, né?

Nenhum comentário: