Finalmente, após 322 dias de espera, o técnico Luiz Felipe Scolari terá os três ídolos à disposição para o duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, em Volta Redonda.
A partida contra o Tricolor carioca também deve marcar a estreia de Valdivia no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante não veste a camisa do Verdão desde as semifinais do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, quando arriscou um chute no vácuo e deixou o gramado do Pacaembu com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
"Estou me sentindo bem, estava jogando e não tenho motivo para não jogar. O Felipão falou que eu não precisava me preocupar e que para domingo, contra o Fluminense, está tudo bem e posso jogar", disse.
Por conta das seguidas lesões, Valdivia não apresentou um grande futebol em 2011. No entanto, estando 100% fisicamente, ele promete brilhar com a camisa verde.
"Estou motivado, sim, e espero não me machucar de novo. Se não acontecer novamente as lesões, não tem porque eu não ser o jogador que todos querem que eu seja", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário