sábado, 23 de julho de 2011

Após 322 dias, ídolos Marcos, Valdívia e Kleber podem jogar juntos


Marcos, Valdivia e Kleber são atualmente, sem dúvida, os principais ídolos da massa palmeirense. Porém, até o torcedor  mais fanático encontra dificuldades para se lembrar da última partida de sua equipe com os três craques em campo. Eles não jogam juntos desde a derrota para o Cruzeiro, no dia 5 de setembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

Finalmente, após 322 dias de espera, o técnico Luiz Felipe Scolari terá os três ídolos à disposição para o duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, em Volta Redonda.

A partida contra o Tricolor carioca também deve marcar a estreia de Valdivia no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante não veste a camisa do Verdão desde as semifinais do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, quando arriscou um chute no vácuo e deixou o gramado do Pacaembu com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
foto: Nelson Coelho/ Diário SP
No começo do ano, a Palmeiras lançou os bonecos do atacante Kleber, do goleiro Marcos e do meia Valdivia


Convocado pelo Chile, Valdivia se recuperou da contusão durante o período de preparação para a Copa América. No torneio continental, ele disputou três dos quatro jogos de sua seleção, que foi eliminada pela Venezuela nas quartas de final.

Animado com o retorno ao futebol brasileiro, o meia disse estar pronto para ajudar o Palmeiras na partida contra o Tricolor carioca.

"Estou me sentindo bem, estava jogando e não tenho motivo para não jogar. O Felipão falou que eu não precisava me preocupar e que para domingo, contra o Fluminense, está tudo bem e posso jogar", disse.

Por conta das seguidas lesões, Valdivia não apresentou um grande futebol em 2011. No entanto, estando 100% fisicamente, ele promete brilhar com a camisa verde.

"Estou motivado, sim, e espero não me machucar de novo. Se não acontecer novamente as lesões, não tem porque eu não ser o jogador que todos querem que eu seja", disse.

Nenhum comentário: