segunda-feira, 18 de junho de 2012

Verdão tem dois problemas para quinta-feira


O Palmeiras ganhou dois problemas para a partida decisiva de quinta-feira contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.


Marcos Assunção e Luan deixaram o jogo contra o Vasco ainda no primeiro tempo. O volante não preocupa tanto o departamento médico, mas o atacante já foi vetado.


"O Luan sentiu uma lesão muscular e está fora para quinta-feira, talvez até por mais tempo" disse o médico Rubens Sampaio. O próprio jogador admitiu que a lesão foi grave:


"A dor está insuportável, senti que abriu o músculo. Vamos ver os exames. Foi na corrida, senti um estalo forte atrás da perna" relatou o camisa 11.


Sobre o volante, o doutor deu boas notícias: "O Assunção foi uma pancada na parte de trás da coxa direita. É uma dor que dificulta na hora mas em geral melhora em 24 ou 48 horas. Vamos fazer tratamento para ver se participa do jogo".


Além de Assunção e Luan, o meia Valdivia também não tem retorno garantido. Ele sentiu dores no joelho direito no treino de sábado e será reavaliado nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: