segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bruno admite falha em gol do Vasco: ‘Poderia ter ficado no canto’


Um passo para a frente foi fatal para o goleiro Bruno, do Palmeiras, no empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Brasileirão. O camisa 1 do Verdão admitiu a falha no gol de falta de Juninho Pernambucano e disse que não deveria ter adivinhado o lado em que o meia vascaíno iria chutar. Juninho bateu seco na bola, no canto de Bruno, que não conseguiu voltar para seu lugar e fazer a defesa .
- Gol no canto do goleiro é sempre um erro. Foi um chute muito forte, mas eu poderia ter ficado um pouco mais no canto. Eu não estava vendo a bola e ele acertou muito no cantinho, não deu tempo de pegar. Se eu tivesse ficado, teria conseguido fazer a defesa - explicou Bruno.
O goleiro não se pronunciou sobre as cobranças de Barcos, que logo depois da partida fez várias críticas ao companheiro.
- Falhou, goleiro não pode adivinhar canto. Mas é coisa de jogo, lances que temos de melhorar para quinta-feira - disse o argentino.
Quinta-feira é dia de jogo contra o Grêmio, o segundo das semifinais da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Palmeiras venceu por 2 a 0 em Porto Alegre, e por isso joga com vantagem confortável na Arena Barueri. Bruno será mantido como titular e chegará ao 11º jogo seguido com a camisa alviverde.

Nenhum comentário: