domingo, 8 de abril de 2012

Wesley avisa que ainda está em fase de adaptação

Titular nas três últimas partidas do Verdão, contra Paulista, Mirassol e Horizonte, o volante Wesley avisou que ainda está passando por uma fase de adaptação e que a evolução do seu futebol vai vir com o decorrer do tempo.


"Fiquei três meses sem jogar e ritmo de jogo só vou pegar atuando. Senti que evolui um pouco na parte técnica e tática, mas é claro que ainda falta bastante. Ainda estou em fase de adaptação e, aos poucos, vou atingir meu ideal."


Contra o Horizonte, Wesley atuou ao lado de outros três volantes e disse que não sentiu diferença em seu posicionamento em campo. "Já atuei em diferentes funções e estou acostumado. O Felipão está tentando encontrar uma melhor maneira de o time jogar e nós temos que nos adaptar. Fizemos um bom jogo na quarta-feira e estamos no caminho certo."


Para o duelo diante do Guarani, neste domingo, Wesley espera estar ainda mais 'solto' em campo. "Se eu jogar, vai ser minha quarta partida consecutiva e para mim é importante ter essa sequência. A fase final está chegando e temos a reta decisiva da Copa do Brasil se aproximando. É importante todo mundo chegar bem."

Nenhum comentário: