
Mago assistiu ao 0 a 0 com o Flamengo no Pacaembu
e ouviu apelos da torcida.
Mago quer jogar no domingo
"O Valdivia teve dois ou três problemas de lesão no Chile, mas não no mesmo local nem na mesma perna. Foi joelho, adutor...", relatou Scolari, com a esperança de vê-lo em campo por, pelo menos, um tempo inteiro pela 11ª rodada do Brasileirão, diante do Tricolor das Laranjeiras.
"Hipoteticamente, pelo que ele nos disse sobre os médicos de lá, ele estava liberado para jogar 45 minutos e a prorrogação do último jogo [no domingo, contra a Venezuela]. Vamos partir daí para ver se já podemos contar com ele no domingo", disse o técnico, que aprovou as participações de seu atleta na competição continental de seleções, na Argentina.
Entre os torcedores, a ansiedade por ver o ídolo novamente em ação é ainda maior. No Brasil desde terça-feira, o Mago esteve no Pacaembu para ver o empate sem gols da equipe. Ao descer das tribunas em que viu o jogo ao lado de dirigentes, foi abordado por palmeirenses que pediam fotos e seu retorno imediato aos campos. Apenas balançando a cabeça, ele prometia atender aos desejos deles.
É o que Felipão mais anseia. "Todos sabemos que o Patrik não é criativo. Finaliza bem e participa bem taticamente, qualidades que preenchem algumas situações nossas. Os nossos criativos são outros, mas não estão à disposição", apontou o treinador, que, com o aval da diretoria, consentiu com a solicitação de Lincoln para evitar seu sétimo jogo no Brasileiro, ficando livre para defender outro clube da Série A - o meia, porém, tem treinado normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário